Sobre nós!

Então né... anos depois de ter criado esse blog, abandonado e ter tentado voltar a escrever e abandonado de novo estou de volta mais uma vez! Uhuul! Mas calma que dessa vez eu trouxe reforço e as postagens serão beeeem mais frequentes, portanto fiquem tranquil@s e recomecem ou comecem a acompanhar a gente nessa nova empreitada que surgiu após inúmeras conversas e figurinhas trocadas pelo Whatsapp. Cheguei a conclusão de que tínhamos conteúdo o suficiente para fazer um blog depois que nosso grupo ficou permeado de dicas de hidratação de cabelos, receitas doidas para tirar oleosidade da pele entre outras coisitas mais que compartilharemos com vocês, e nada mais justo do que reativar esse blog que já tem algumas postagens antigas e seguidores sedentos por novidades (tomara!) e torcendo pra que eu não os abandone novamente.

           
 
Mas ok, quem somos esse "nós" que tanto falei, afinal?


 

Nós somos quatro amigas que se conhecem desde a época do colégio e que recentemente tem trocado muitas dicas de beleza,  desabafando o stress com casamentos de duas de nós que estão por vir e estressando umas as outras com isso também, porque não? Fora coisas do dia a dia e trivialidades que nos mantém falando todos os dias o dia inteiro... bendito Whatsapp!
 
 

Decidimos então compartilhar essas coisas com o mundo e também por ser um bom jeito de guardarmos tudo (de relevante) que falamos, porque muitas vezes algo de produtivo sai daí e acaba se perdendo nas janelinhas de chat da vida - todo mundo sabe como é chato ficar catando no meio de conversa de dias, aquela receita ou foto que se perdeu no meio de tanta coisa!



Mas vamos ao que interessa! Apresentando as donzelas:

 

Aninha - Essa é uma das que estão pra casar, mas não anda tão estressada porque ainda tem um ano inteirinho pra ver isso, então, a gente vai adiando pra em cima da hora o nervosismo enquanto dá e mantém o pé no chão graças aos puxões de orelha da Nati, muito necessários a propósito. A Ana tem uma coisa com umas receitas caseiras malucas, tanto que acho que ela vai ter uma sessão só dela chamada "Receitas Malucas da Ana"... é um tal de passar coisa de comer no cabelo ou uns óleos malucos no rosto, mas no fim ela sempre diz que dá certo e algumas dessas receitas estou começando a testar também, e de fato funcionam. Ela é Mestre em Física, adora verde, lavanda, faz cupcakes deliciosos e busca inúmeras soluções para sua intolerância à lactose. Mas quando não resiste a um belo bolo de chocolate, mete o pé na jaca e depois aguenta as consequencias sem reclamar... muito.


 

Nati - É a que puxa a gente pra realidade quando saímos do controle e viajamos muito na maionese. As vezes a situação é tão braba que a gente implora por uma intervenção dela...Mas isso não impede que ela também tenha seus momentos viajantes. Antigamente a gente costumava fazer muita besteira no cabelo juntas...ela já até me deixou cortar o dela! Ficou torto, claro...caso vocês estejam se perguntando haha. Ela ama cães e tem três filhas peludas, em breve será Mestre em História, ama comer um doce, a língua dela é um pouquinho presa e a frase dela é "tô morrendo"...vai ficar doente assim lá longe! Ah! E caso um dia vocês passem por ela na rua, peçam pra ela falar "deixa de ser chata!" hahahahahaha

 
 
 
Suka - A japa ruiva. A outra que está pra casar e me deixando louca, porque tá pertinho! E tenho que fazer dois buquês de origami. Posts sobre casamento pipocarão em breve, tenham certeza! Ela tem um cabelo ruivo lindo, que chegou no tom após inúmeras tentativas de misturas de tintas. Aí tinha dia que ela estava com o cabelo rosado, outros que estava mais loira e hora mais vermelho. Mas parece que ela se acertou agora e vai contar um bocado pra gente por aqui nessa saga ruiva de nós todos. Ela é gateira que nem eu, mas só tem 2 fofuchos (enquanto eu tenho 9...oh céus...), adora mangás e animes, é publicitária e uma bela de uma designer gráfica!  E nunca chame ela pra uma festa sem comida!


E bem... quanto a mim, gostaria de dizer que já me conhecem, mas sei que é mentira porque nunca escrevi nada sobre mim no blog, e ia continuar sem escrever se as meninas não tivessem feito questão de falarem algo sobre mim. Apresento-lhes eu, por elas :)


(ahhh váááá!! Eu queria usar essa foto do GoT Exhibition faz tempo!!Quem nunca?! kkk)
 
"Ela apresentou a gente, agora é nossa vez de apresentá-la. A Kell é uma manteiga derretida. Põe a maior pose, se faz de forte, mas no fundo é toda meiguinha. É artista que faz de tudo um pouco, mas com capricho e muita criatividade: desenhos, artesanatos, moda, maquiagem, música, culinária... Mas diz que ainda “não se encontrou”. Adora animais, é do tipo “mulher doida dos gatos”: com nove felinos, seu coração ainda tem espaço pra mais! É certamente a mais sonhadora das quatro, transforma uma ideia em planos mirabolantes!"
 
 
Acabada as rasgações de seda apresentações, com muita felicidade declaro que a partir de agora está inaugurado o novo Beleza sem Frescura! (versão "agora vai!")
 
e estreando minha nova assinatura feita pela suka:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também...