17 de agosto de 2015

Cabelos | Máscara de Hidratação Mandioca - Haskell



Olá, galera,

Estou de volta pra falar de mais uma máscara de hidratação. Dessa vez tentei uma marca que eu não conhecia, não porque nunca tivesse visto no mercado, mas porque nunca tinha usado. O que me chamou atenção nesse produto foi o subtítulo “Auxilia no crescimento”. Acho que já falei aqui que meu cabelo tem um crescimento muito lento e estou sempre em busca de novas fórmulas que possam fazer ele crescer mais rápido.

Eu apliquei o creme com os cabelos limpos e molhados deixando agir por 30 minutos com uma touca plástica na cabeça. Depois removi a máscara apenas com água e apliquei o Creme para Pentear – Hidratação Intensa da Johnson’s Baby para finalizar.

Consistência da Máscara
Deixei meu cabelo secar e pranchei, porque na foto do antes meu cabelo estava pranchado e quis mostrar o resultado final de forma que fosse possível uma comparação mais próxima.

O que eu achei: o creme tem um cheiro muito agradável e o perfume permanece nos cabelos por um bom tempo. Como vocês podem ver na foto que mostra o creme, eu já usei ele mais de uma vez e em todas as vezes ele deixou meu cabelo muito macio, mas com uma sensação de muito pesado. Isso não chegou a ser um incomodo pra mim, até porque facilitou na hora de alisar o cabelo.

Meu cabelo antes
Antes
A máscara da Haskell tem uns pedacinhos de mandioca, acho que pra dar um ar de coisa mais natural, saca?! Ela também tem uma textura boa, facilitando muito a aplicação.


Meu cabelo depois
Depois
Quanto a parte do crescimento, não notei nenhuma mudança, mas acho que eu deveria usá-la toda a semana com os demais produtos da linha se eu quisesse algo mais eficaz. Talvez eu teste todos os demais para esse fim.

Fiquem de olho nas próximas resenhas!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também...