29 de março de 2016

Saga Ruiva | Igora 8.77


Eu estava em busca de uma tinta que pudesse comprar nas lojas físicas aqui no Rio de Janeiro (no Centro ou em Campo Grande), mas depois da última decepção que foi a misturinha da Majirel (veja o início da Saga Ruiva aqui), resolvi voltar para as tintas compradas pela Internet.

Procurei uma tinta que não precisasse de misturas. Olhei de novo no grupo do Facebook, Amor Acobreado, em busca de inspirações. Foi quando achei essa Igora 8.77. Dei uma olhada em blogs e sites para ver se ela seria uma boa escolha.

No dia em que fui pintar, usei o DekapColor antes (veja aquicomo foi o processo). Mas o uso do Dekap não interferiu no resultado final.

Antes
Quando misturei a tinta, ela fica com uma cor laranja bem forte. Depois, em contato com o ar e tal, a cor da tinta no pote vai indo para um bege escuro. No cabelo, a tinta fica num laranja quase vermelho, mas não se desesperem. Hahahahahahaha!

Foi a primeira vez que pintei o cabelo com pincel, o que foi um pouco diferente (antes eu usava bisnaga). O pincel facilita muito na hora de aplicar, evita as lambanças, mas também usa mais tinta (o que me rendeu um susto, porque quase que a tinta não deu para o cabelo todo e eu não tinha uma extra).

Quando lavei a cabeça, saiu muita tinta e quando sequei o cabelo, manchou bastante a toalha. Fazia tempo que eu não usava uma tinta que manchava tanto assim. Enquanto o cabelo não secou, qualquer tecido que encostasse, manchava.

Depois
Mas a cor ficou linda! Do jeito que eu queria mesmo! Ficou bem laranjinha. Pegou bem na raiz e no comprimento, não ficou manchado e não ressecou muito meu cabelo. VITÓRIA!!!

Agora é ver como vai desbotar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também...