11 de abril de 2016

Livro | Para todos os garotos que já amei (To All the Boys I've Loved Before)


Voltei aqui pra falar de mais um romance adolescente que li. Eu consideraria esse livro um daqueles bem típicos, sem muitas surpresas e bem meloso... Mas eu adorei cada página.

É um livro leve e um pouco melancólico até. Toda aquela carga emocional dos amores adolescentes está aqui.

Bem, vamos para a ficha técnica.


Sim, foi essa a sinopse que me conquistou. Eu fiquei curiosa pra saber como era o desenrolar dessa coisa toda de cinco caras e uma garota. Mas a história não é exatamente assim, mas também não vou dizer como é pra não estragar a surpresa de vocês. Hihihihihihi!

Por isso, não tem como falar muito do livro sem dar spoilers...

Eu não sei porque, senti que algumas passagens do livro eram meio tristes, mas acho que eu é que estava sensível demais na época em que li (sim, eu chorei!).

Mas, Suka, vale a pena ler esse livro?

Eu digo que sim! Li o livro em algumas horas, ele é fluido e bem curtinho. É uma ótima distração. Se você, como eu, curte esse romances teens, tenho certeza que vai gostar.

Descobri que esse livro tem uma continuação que se chama “P.S. I Still Love You”. Não tem publicação no Brasil ainda, mas eu dei meu jeitinho pra ler (Não façam isso! É muito feio). E não é tão bom quanto o primeiro. Todo o desenvolvimento dele é muito previsível e a leitura acaba meio cansativa. Mas eu nunca deixo um livro pela metade a não ser que seja “O Senhor dos Anéis”.

Leu, vai ler ou nem pensar? Conte pra gente nos comentários!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também...